Sabado, 29 de Outubro de 2016 - 13:47 (Colaboradores)

L
LIVRE

COLUNA SOCIAL MARISA LINHARES: CACAU DE OURO 2016

Confira também a transmissão completa do evento.


Imprimir página

No encerramento da 4ª Edição da FEIRA DAS PROFISSÕES da FACIMED foi realizado o sorteio de 12 Bolsas de Estudos de 50% de desconto. O prestigiado evento que é destinado aos estudantes e demais pessoas interessadas em conhecer os cursos oferecidos pela FACIMED, reuniu mais de 1.600 alunos de 13 municípios.

Um dos principais objetivos é ajudar os jovens indecisos a escolherem o curso de graduação baseado nas orientações e conhecimento de profissionais, professores e acadêmicos em cada área de formação da renomada instituição.

As alunas do BALLET e CIA ADRIANA BARBOSA em Cacoal/RO, abrilhantaram o TROFÉU CACAU DE OURO 2016 com a coreografia de jazz “As bruxas más” de O Mágico de OZ”, Ana Beatriz Melo Diniz, Ana Carolina Berno Gomes, Ana Clara Mandrick Santos, Camilly de Souza Matos, Estela Beleti Nascimento, Fernanda Tsuno, Livia Chiarato Fernandes, Manuela Limoli Capelli e Paola Amaro Rejes.

A cantora Tammy Von Rondow fez apresentação musical acompanhada pelo músico Lucas Malan, no TROFÉU CACAU DE OURO 2016 na Millenium em Cacoal/RO, no último dia 22. Contratações pelo (69) 99271-4061.

A cantora MELISSA MELGES fez apresentação musical acompanhada do músico Alisson Bertan, no troféu CACAU DE OURO 2016 na Millenium em Cacoal/RO, no último dia 22. Contratações pelo (69) 98496-1568.

COSTELÃO EVENTOS recebeu o troféu PRÊMIO EMPREENDEDOR RONDÔNIA 2016 no CACAU DE OURO. Na foto estou entre o casal CICLENE e DELMAR SEPP. O renomado Buffet foi o responsável pelo requintado jantar a francesa servido aos homenageados e convidados.

ESPAÇO PAULLU’S recebeu o troféu CACAU DE OURO 2016. Na foto estou entre a bonita Rhayssa Amanda Carvalho e seu pai empresário PAULO CESAR DE CARVALHO, há dez anos no ramo de decoração, foi o responsável pela bela e luxuosa decoração nos 18 ANOS e ÚLTIMA Edição do evento.

Fonte: Marisa Linhares

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias