Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2016 - 18:00 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

'ROLEZINHO DOS 300' TERMINA COM ADOLESCENTES, JOVENS E ADULTOS CONDUZIDOS ATÉ A CENTRAL DE POLÍCIA

Nas redes sociais, um dos integrantes chegou a lançar uma postagem difamando o trabalho da polícia


Imprimir página

Porto Velho, RO– O rolezinho marcado nas redes sociais por um grupo de aproximadamente 300 adolescentes, jovens e adultos terminou na delegacia. O caso aconteceu durante o final de semana na capital.

De acordo com as informações relatadas no boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento na Avenida Abunã com Guanabara, Bairro Liberdade quando se deparam com um grupo de aproximadamente 300 motociclistas aguardando o semáforo liberar a via. Segundo a polícia, o grupo denominado como “Mil Grau” tem o costume de praticar direção perigosa.

No momento em que o semáforo liberou a via, vários motociclistas começaram a empinar suas motocicletas. Os policiais pediram apoio para realizar abordagem, e com o giroflex ligado foi dada ordem de parada, porém o grupo começou a se dispersar, sendo que alguns fugiram pela contramão. No total, 17 adolescentes, jovens e adultos foram conduzidos até a Central de Flagrantes por direção perigosa e falta de habilitação.

Nas redes sociais, um dos integrantes chegou a lançar uma postagem difamando o trabalho da polícia, mas após a viralização, o post foi apagado.

Fonte: Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias