Sabado, 17 de Setembro de 2016 - 10:21 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS JOVENS ACUSADOS DE ROUBO

Os dois, que já foram presos anteriormente acusados de praticar o mesmo crime, foram conduzidos a Central de Polícia juntamente com a motocicleta.


Imprimir página

Acusados de roubarem dois celulares, André Ryus Silva de Souza, 22 anos, juntamente com um menor de idade de 16 anos, foram presos pelos policiais militares do Primeiro na noite de quarta-feira, dia 14. Os dois foram presos após tentarem fugir em uma motocicleta na Rua Campos Sales, bairro Olaria, em Porto Velho.

De acordo com a guarnição, os acusados foram vistos em atitude suspeita transitando com o veículo pela Avenida Pinheiro Machado. Ao receberem ordem de parada, empreenderam fuga em alta velocidade, sendo abordados na Avenida Campos Sales. Durante a abordagem o celular que estava no bolso do menor tocou, e ao ser atendido pelos militares descobriu-se que aparelho teria sido roubado minutos antes. Feito pesquisa veicular nada de irregular foi encontrado com a motocicleta, porém o menor informou que teria furtado o veículo da frente de uma boate no centro da capital.

Na delegacia os policiais militares descobriram que o outro aparelho encontrado com os acusados pertencia a uma jovem de 16 que também teria sido roubada.  Os dois, que já foram presos anteriormente acusados de praticar o mesmo crime, foram conduzidos a Central de Polícia juntamente com a motocicleta.

Fonte: pmro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias