Segunda-Feira, 08 de Agosto de 2016 - 09:58 (Polícia)

L
LIVRE

MULHER É RECAPTURADA POR POLICIAIS MILITARES DO 1º BATALHÃO APÓS QUEBRAR PORTA DE UMA IGREJA

Diante dos fatos foi dada voz de prisão à conduzida, dito seus direitos constitucionais e apresentada à autoridade policial de plantão.


Imprimir página

Com Mandado de Prisão em aberto, Silvana Cardoso Silva, de 29 anos, foi recapturada sábado dia 6 de agosto de 2016, por volta das 11 horas, acusada de ter jogado uma pedra em uma Igreja localizada na Avenida Campos Sales, Bairro Areal, em Porto Velho. A porta era de vidro temperado.

A guarnição composta pelos policiais militares cabo PM Adriano, soldados S. Araújo e Adelmo, foi acionada pelo CIOP - Centro Integrado de Operações Policiais para ir a uma igreja localizada na Avenida Campos Sales, haja vista denúncia de que uma mulher teria arremessado uma pedra e quebrado à porta da casa de oração.

Em patrulhamento pelas imediações, os policiais militares conseguiram localizar e prender a acusada. Confirmaram a existência de um Mandado de Prisão em aberto contra Silvana, nº. 1710-62.2016.8.22.0501.0001, expedido pela 2ª vara criminal-Porto Velho.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão à conduzida, dito seus direitos constitucionais e apresentada à autoridade policial de plantão.

Fonte: pmro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias