Segunda-Feira, 08 de Agosto de 2016 - 08:34 (Geral)

L
LIVRE

MP INSTITUI PROJETO PGJ PRESENTE VISANDO FORTALECER A COMUNICAÇÃO COM OS MEMBROS E O DEBATE INSTITUCIONAL

Com o objetivo de fortalecer a comunicação com seus Membros e aprimorar o debate institucional, o Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio de seu Procurador-Geral de Justiça, lança o projeto PGJ Presente.


Imprimir página

Por meio de reuniões de trabalho a serem realizadas na sede do Ministério Público em Porto Velho e nas Promotorias pólos (Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e Guajará-Mirim), com a participação de todos os membros da respectiva área territorial, o projeto visa a apresentação das conquistas, perspectivas e desafios institucionais, bem como proporcionar ampla discussão e espaço para apresentação de sugestões visando o aprimoramento estrutural e funcional da instituição.

A ideia de fazer encontro com todos os Promotores de Justiça, reunindo grupos por região, além de consolidar a prática da transparência no Ministério Público de Rondônia, permite o diálogo franco e direto sobre necessidades das Comarcas e de toda a Instituição.

As reuniões serão conduzidas pelo Procurador-Geral de Justiça, Airton Pedro Marin Filho, contando com a participação de membros da Administração Superior.

As reuniões obedecerão o seguinte calendário: Porto Velho, Colégio de Procuradores de Justiça, no dia 16 de agosto; Vilhena, dia 18 de agosto; Rolim de Moura, dia 26 de agosto; Cacoal, dia 9 de setembro; Ji-Paraná, dia 16 de setembro; Ariquemes, dia 23 de setembro, Guajará-Mirim, dia 30 de setembro e Porto Velho, Promotores de Justiça, dias 5, 6 e 7 de outubro.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias