Quinta-Feira, 28 de Julho de 2016 - 11:47 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

MÃE DEIXA CRIANÇAS SOZINHAS E CASA É DESTRUÍDA POR INCÊNDIO

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para socorrer as vítimas e apagar o fogo. O caso aconteceu na cidade de Machadinho D´Oeste.


Imprimir página

POR MAYCON JUNIOR

Na manhã desta quinta-feira (28), um incêndio em uma residência na Av. Rivelino Campos de Amoedo em Machadinho D´Oeste, consumiu totalmente uma casa.

Segundo informações dos moradores, a mãe deixou as duas crianças em casa, enquanto levava uma outra na escola, os vizinhos perceberam uma fumaça saindo da residência e correram para ver o que estava acontecendo, vendo que não tinha ninguém no local, tomaram a atitude de arrombar a porta, e para a surpresa dos mesmos, encontraram as duas crianças desmaiadas na porta com queimaduras por todo corpo.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para socorrer as vítimas e apagar o fogo, mas ao chegarem no local do incêndio uma das crianças já tinha sido socorrida por uma viatura da PM e a outra criança por uma viatura do BM, encaminhas para o Hospital Municipal.

Devido à gravidade dos ferimentos as duas crianças foram encaminhas para Porto Velho. O comandante do Corpo de Bombeiros já acionou um avião para transferir as vítimas e aguada a chegada da aeronave.

Fonte: Machadinho Noticias

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias