Sexta-Feira, 15 de Julho de 2016 - 10:40 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

ARROMBOU A RESIDÊNCIA: MULHER FICA COM ROSTO DESFIGURADO APÓS SER ESPANCADA PELO EX-MARIDO

Após insistência, a vítima abriu a porta, e os policiais viram que a mulher estava muito chorosa, com o rosto desfigurado, devido ser agredida violentamente com socos e pontapés pelo ex-marido.


Imprimir página

Porto Velho, RO– Higor A. S. O. de 31 anos, foi preso após arrombar a residência da ex-mulher e deixá-la com o rosto desfigurado. A violência doméstica aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (15) na Rua Lúcia de Carvalho, Bairro Escola de Polícia, Zona Leste da capital.

O homem pulou o muro da residência da ex-mulher e começou a bater nas portas e janelas, até chegar ao ponto de arrombar a porta que dá acesso aos fundos da residência. Já no interior da residência, Higor disse a ex-mulher que queria conversar. A vítima, que estava na companhia de um amigo pediu para o mesmo sair do local. O amigo na hora que subiu na motocicleta, notou que tinha esquecido a chave no interior da residência e voltou para buscar, e escutou a vítima pedindo por socorro.


(imagem ilustrativa)

 

Os vizinhos escutaram os gritos e acionaram a polícia militar, que ao chegar na residência encontrou a mulher trancada dentro da residência juntamente o ex-marido. Após insistência, a vítima abriu a porta da frente da residência, e os policiais viram que a mulher estava muito chorosa, com várias o rosto desfigurado, devido ser agredida violentamente com socos e pontapés pelo ex-marido.

A vítima ainda afirmou que Higor disse que a mataria, caso chamasse a polícia. Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes.
 

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias