Sabado, 09 de Julho de 2016 - 11:34 (Nacional)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

ADOLESCENTE SUSPEITO DE VIOLENTAR MENINA DE 11 ANOS É APREENDIDO

O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil acompanhado pelo responsável legal e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.


Imprimir página

A polícia apreendeu, nesta sexta-feira (8), um jovem de 16 anos suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos em um lixão, no Bairro Jardim Canaã, em Uberlândia.

De acordo com a ocorrência, a violência teria acontecido a aproximadamente quatro quarteirões da casa da vítima, quando ela estava sozinha no local. Em seguida, o adolescente se aproximou com um canivete, a segurou pelo braço e obrigou que ficasse calada, a arrastando para um matagal, onde tentou estuprá-la.

Segundo informações do G1, o irmão de criação da menina, de dez anos, estava próximo ao local e ouviu um som abafado da irmã tentando pedir socorro. Ele teria corrido para a chamar a mãe. Ao chegar no local, encontraram a criança amarrada com cordas de nylon e sem calcinha.

A PM foi acionada e a vítima encaminhada para o pronto-socorro da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) para ser atendida.

Pela descrição da vítima, o menor foi identificado e apreendido em flagrante. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil acompanhado pelo responsável legal e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: noticias ao minuto

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias