Quarta-Feira, 06 de Julho de 2016 - 12:30 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

ORGULHO DO MADEIRA: ADOLESCENTE É APREENDIDO COM CIGARRO DE MACONHA

A guarnição da Polícia Militar do 5º BPM estava realizando patrulhamento na área quando se deparou com dois adolescentes consumindo entorpecente.


Imprimir página

Porto Velho, RO– Mais um adolescente de 16 anos foi apreendido no condomínio Orgulho do Madeira, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Jardim Santana, Zona Leste da capital por posse de entorpecente. A apreensão aconteceu na manhã desta quarta-feira (06). Na noite anterior, um adolescente também de 16 sofreu uma tentativa de homicídio e morreu após dar entrada no hospital. Clique no link abaixo.

ORGULHO DO MADEIRA: ADOLESCENTE DE 16 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

De acordo com as informações, a guarnição da Polícia Militar do 5º BPM estava realizando patrulhamento na área quando se deparou com dois adolescentes consumindo entorpecente.

Durante a abordagem foi localizado um cigarro de maconha no bolso de um dos adolescentes. Ao solo, os policiais também conseguiram localizar um capsula de munição e um faca. Um dos adolescente que estava com o entorpecente recebeu voz de apreensão e encaminhado até a Central de Flagrantes a disposição do delegado plantonista.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias