Quarta-Feira, 06 de Julho de 2016 - 09:15 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

HOMEM QUEBRA DENTE DA COMPANHEIRA COM SOCOS E TENTA MATÁ-LA

Um homem, ao presenciar as agressões foi em defesa da vítima, momento em que Isaque se armou com uma faca e tentou matar a mulher e a testemunha.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Isaque Albino do Nascimento Junior, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (6), após agredir violentamente sua companheira, uma mulher de 31 anos. As agressões ocorreram na residência da mulher, localizada na Avenida Calama, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona leste da cidade.

LEIA TAMBÉM: MULHER DE 51 ANOS É VIOLENTAMENTE AGREDIDA COM PEDAÇO DE MADEIRA NO BAIRRO AREAL

Informações contidas em boletim de ocorrência são de que a mulher estava em sua residência quando de repente Isaque chegou ao local em transtornado, aparentando estar embriagado ou até mesmo drogado. Sem motivos aparentes, o homem passou a discutir com a mulher, sendo que em dado momento começou a agredi-la com socos e pontapés. A vítima teve um dente quebrado devido aos fortes socos que recebeu no rosto. A vítima afirmou que Isaque era usuário de drogas e que, por várias vezes, usou entorpecentes na frente dos próprios filhos.

Um homem, ao presenciar as agressões foi em defesa da vítima, momento em que Isaque se armou com uma faca e tentou matar a mulher e a testemunha. Não logrando êxito neste crime, o indivíduo entrou em seu veículo e foi embora. Com a chegada da Polícia Militar foram repassadas as informações e Isaque acabou sendo preso em frente a residência onde mora. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia, onde o Delegado plantonista estipulou fiança no valor de 10 salários mínimos, e caso o valor não fosse pago, ele seria encaminhado para o presídio.

Fonte: NEWSRONDÔNIA

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias