Terça-Feira, 05 de Julho de 2016 - 10:15 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

CASA CAIU: BANDO É PRESO APÓS ‘GANHAREM 157 NA VEIA’ – ENTENDA

Com a arma em punho e violência os homens apontando a arma para a cabeça das crianças, conseguiram render toda a família.


Imprimir página

Porto Velho, RO– A polícia militar prendeu cinco homens após roubo em uma residência. O bando com o revólveres apontando na cabeça das crianças, conseguiram render a família e subtrair vários objetos. Na fuga, os bandidos ainda comemoraram afirmando, ‘ganhamos parceiro, 157 na veia’.

O bando invadiu a residência localizada na Rua Hortelã, Bairro Renascer. Com a arma em punho e violência os homens apontando a arma para a cabeça das crianças, conseguiram render toda a família. Após saírem do local subtraindo alguns eletrônicos da residência e deixarem uma das vítimas amarradas, os homens comemoraram o crime afirmando, “ganhamos parceiro, 157 na veia”.

LEIA TAMBÉM: JOVEM É PRESO APÓS ARRASTÃO EM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA; COMPARSA FUGIU – VÍDEO

A polícia militar colheu as informações com as vítimas e no momento que estava realizando patrulhamento visualizou vários homens, que ao avistar a viatura empreenderam fuga. Um dos elementos que estava armado ainda tentou um revólver 38, mas foi impedido pelos policiais. No fim, a polícia logrou êxito na prisão dos cinco suspeitos.

As vítimas reconheceram os cincos homens como autores do crime e todos foram apresentados na Central de Flagrantes, identificados como, Diogo Rossaci dos Santos, 21 anos, Ivan da Silva Candido, de 33 anos, Weverson Evangelista, de 22 anos, Ronan Correia da Silva, de 27 anos e Kauan Lima Ferrare, 19 anos. Os objetos subtraídos da residência também foram apresentados.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias