Quarta-Feira, 29 de Junho de 2016 - 09:20 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

SUSPEITO É PRESO APÓS ROUBAR MOTOCICLETA E ATIRAR CONTRA PM; COMPARSA FUGIU

Uma guarnição da PM foi ao local atender solicitação da vítima que informava que acabara de ser assaltada por dois indivíduos.


Imprimir página

Porto Velho, RO – O crime não compensou para o jovem Jessé Freire da Silva Neto, de 21 anos, que foi preso na noite desta terça-feira (28) após realizar o roubo de uma motocicleta nas imediações da Rua da Beira com Miguel de Servantes, Bairro Aeroclube. Ele foi seguido por um Policial Militar a paisana, e ainda atirou contra o trabalhador.

Uma guarnição da PM foi ao local atender solicitação da vítima que informava que acabara de ser assaltada por dois indivíduos. No local os PMs conversaram com uma testemunha, que também é Policial Militar, sendo informados que a testemunha teria seguido os suspeitos, momento em que um dos meliantes disparou um tiro contra o PM. Em ato contínuo, a dupla se embrenhou em um matagal. A guarnição então realizou buscas e conseguiu deter Jessé em sua residência. O suspeito foi levado para reconhecimento, sendo que a vítima afirmou, sem sombra de dúvidas, de que era ele o autor do roubo.

Foram realizadas outras diligências com o intuito de prender o comparsa de Jessé, mas não foi logrado êxito. Sendo assim, Jessé recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias