Terça-Feira, 28 de Junho de 2016 - 22:51 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ADOLESCENTES SÃO BALEADOS NO BAIRRO ESCOLA DE POLÍCIA; UM MORREU (ATUALIZADA)

Felipe foi alvejado com quatro disparos e não resistiu. Já o outro adolescente de 15 anos foi baleado na cabeça e socorrido em estado grave até o Hospital.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Durante a noite desta terça-feira (28) dois adolescentes foram atacados a tiros. O caso foi registrado na rua Miguel Ângelo, bairro Escola de Polícia, zona leste da capital. Um adolescente identificado como Felipe Moraes Braga, de 16 anos não resistiu e morreu, já o outro de 15 anos, foi socorrido em estado grave até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Os adolescentes estavam caminhando quando foram alvejados a tiros por dois homens. Populares assustados correram e acionaram o socorro médico, que ao chegar no local encontraram os adolescentes ao solo. Felipe foi alvejado com quatro disparos e não resistiu. Já o outro adolescente de 15 anos foi baleado na cabeça e socorrido em estado grave até o Hospital.

Policiais militares fizeram buscas pela área, mas não localizaram os autores do crime. O caso agora deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias