Sexta-Feira, 24 de Junho de 2016 - 16:42 (Polícia)

L
LIVRE

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA PISTOLA EM TELHADO DE RESIDÊNCIA

Sendo assim, o armamento foi entregue na 1° Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis.


Imprimir página

Por volta de 6 horas da manhã de hoje (24), policiais militares do Primeiro Batalhão encontraram no telhado de uma residência, na Avenida José de Alencar, bairro Olaria, uma pistola calibre 380.

Segundo os militares, a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo em frente a uma boate localizada na mesma avenida da residência. Feita revista em vários elementos que estavam no local, nada de ilícito foi encontrado.  No entanto, os policiais militares encontraram, no jardim da Boate, um carregador de pistola com 10 munições calibre 380, não sendo possível identificar o dono.

A viatura após sair do local, recebeu nova denúncia informando que o suspeito teria jogado o armamento no telhado de uma residência ao lado da boate. Feito contato com o proprietário da casa, os militares lograram êxito em encontraram a pistola.

Feito outro patrulhamento nas proximidades com as características do suspeito, não foi possível encontrá-lo. Sendo assim, o armamento foi entregue na 1° Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: pm ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias