Terça-Feira, 21 de Junho de 2016 - 11:11 (Política)

L
LIVRE

JESUÍNO BOABAID DESTINA R$ 50 MIL AO PRESÍDIO DE VILHENA

Parlamentar visita unidade e verifica necessidades dos servidores e da instituição


Imprimir página

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil para o presídio de Vilhena. O recurso será utilizado na compra de itens como eletrodomésticos, móveis e materiais de expediente.

Boabaid visitou o presídio de Vilhena, onde esteve reunido com os trabalhadores, sendo informado das necessidades físicas do prédio, bem como da falta de materiais para o serviço.

Os servidores pediram apoio financeiro para a compra de equipamentos necessários ao bom desempenho de seus trabalhos. Entre os materiais estão armários, fogão, geladeira, mesa para escritório, micro-ondas, computadores, cadeiras, armário, mesa para refeição, ar-condicionado, impressoras, cadeados, lanternas e motores para portão elétrico, entre outros.

Como presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, Boabaid disse saber da importância de se ter materiais para desempenhar um bom serviço, sendo assim, encaminhou ofício ao secretário chefe da Casa Civil, Emerson Castro, solicitando a liberação da emenda parlamentar para atender ao pedido dos servidores do presídio.

O parlamentar disse que a liberação da emenda resultará em significativa melhoria no desenvolvimento do trabalho dos servidores. “Vou buscar sempre ajudar os trabalhadores da segurança pública”, disse Boabaid.

Fonte: ale/ro - Decom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias