Terça-Feira, 21 de Junho de 2016 - 10:16 (Internacional)

L
LIVRE

FUNCIONÁRIOS DE BANCO SÃO ESPANCADOS PUBLICAMENTE - VÍDEO

Segundo eles, a prática era realizada há anos no banco, como forma de motivar os trabalhadores a se esforçarem mais no trabalho.


Imprimir página

Um treinamento de funcionários de um banco da província de Shanxi, na China, causou polêmica no mundo, após um vídeo mostrar um dos gerentes do local espancando funcionários publicamente. A agressão era uma forma de punir os trabalhadores com os piores desempenhos.

Segundo o jornal People’s Daily, cerca de 200 funcionários participavam do treinamento. Durante parte do evento, as oito pessoas com os piores resultados foram levadas para um palco e receberam golpes nas nádegas com um pedaço de madeira, pelo menos quatro vezes cada um.

As agressões ocorreram na frente dos outros trabalhadores. Ainda de acordo com o jornal, o treinamento também tinha como medida raspar os cabelos de quem ficasse abaixo da média de rendimento.

O presidente do banco, dois gerentes e orador do envento foram suspensos, sendo que o último ainda fez um pedido público de desculpas. Segundo eles, a prática era realizada há anos no banco, como forma de motivar os trabalhadores a se esforçarem mais no trabalho.

Fonte: Diarioonline

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias