Quinta-Feira, 16 de Junho de 2016 - 18:47 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

MOTORISTA DO CONSÓRCIO SIM É CONDUZIDO ATÉ A CENTRAL DE FLAGRANTES APÓS PASSAR BILHETE PARA ADOLESCENTE

Um motorista do Consórcio SIM foi conduzido até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre um suposto bilhete passado para uma adolescente de 14 anos com os dizeres, “ me liga antes das 14:30, não me mande zap”.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Um motorista do Consórcio SIM foi conduzido até a Central de Flagrantes na tarde desta quinta-feira (16) para prestar esclarecimentos sobre um suposto bilhete passado para uma adolescente de 14 anos com os dizeres: “me liga antes das 14h30, não me mande zap”.


(IMAGEM ILUSTRATIVA)

De acordo com o boletim de ocorrência registrado como COMUNICAÇÃO de número 4637-2016, o motorista que faz a linha Ulisses Guimarães estava sendo seguido por três veículos, e a todo o momento faziam menção para que o motorista parasse. Uma guarnição da polícia militar avistou a tentativa de parada ao coletivo e seguiu todos até o ponto final.

No local os policiais conversaram com os responsáveis pela adolescente e o motorista do coletivo. Diante dos fatos, todos foram encaminhados até a Central de Flagrantes para apreciação da autoridade de plantão. 

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias