Terça-Feira, 14 de Junho de 2016 - 17:28 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

MENINA COM MICROCEFALIA É ESTUPRADA EM JARU

Segundo a criança, o marido da sua tia, que mora ao lado de sua residência, ficava pegando em suas partes íntimas. Ela também acabou confessando que o tio chegou a praticar o ato sexual.


Imprimir página

JARU - O fato aconteceu há vários dias no município de Jaru/RO, mas foi registrado na delegacia de polícia, somente nesta segunda-feira, dia 13, quando os pais notaram o comportamento estranho da filha, uma criança de apenas 12 anos de idade, com problemas mentais causados pela doença “Microcefalia”.

O site apurou que, há duas semanas, a mãe da criança notou um comportamento estranho em sua filha, pois ela só queria ficar em seu quarto e permanecia calada o tempo todo. Diante da situação, a mãe resolveu pedir ajudar ao Conselho Tutelar.

Com a presença de uma Conselheira, a mãe conversou com a filha e aos poucos foi descobrindo o que vinha acontecendo. Segundo a criança, o marido da sua tia, que mora ao lado de sua residência, ficava pegando em suas partes íntimas. Ela também acabou confessando que o tio chegou a praticar o ato sexual.

Assustados com as declarações, a mãe e a Conselheira levaram a menina ao Hospital Municipal para realizar exames. O laudo médico apontou que a criança não era mais virgem.

O acusado não foi localizado pela polícia.

Veja também: POPULAÇÃO REVOLTADA SURRA DUPLA SUSPEITA DE FURTO NA ZONA LESTE – VÍDEO

Fonte: yesmania

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias