Quinta-Feira, 09 de Junho de 2016 - 16:11 (Nacional)

L
LIVRE

APÓS POLÊMICA, BIEL VAI PAGAR TODAS AS DESPESAS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Funkeiro se envolveu em um acidente em Lorena nesta semana.


Imprimir página

Biel não quer mais confusões. A assessoria do funkeiro anunciou nesta quinta-feira (9) que ele vai pagar todas as despesas do acidente de trânsito em que se envolveu nesta semana.

— Tendo em vista que ainda não houve um resultado sobre o boletim de ocorrência realizado na delegacia, o cantor se propôs a arcar com as despesas independente do que for apurado e está disponível através de seu advogado para atender as necessidades da condutora da moto.

O cantor se envolveu em um acidente de trânsito na última terça-feira (7) na cidade de Lorena, no interior de São Paulo. O carro de Biel teria, de acordo com a denúncia, fechado a moto da vítima. A motociclista teria caído ao tentar se desviar do veículo.

No depoimento prestado no começo da tarde desta quarta-feira (8), Biel admitiu que estava ao volante na hora do acidente. O cantor teria ido embora sem prestar socorro. Porém, ele se defende alegando não ter visto a vítima. O funkeiro vai responder o caso em liberdade.

Acusação de assédio sexual

Biel divulgou um vídeo no Facebook na noite de quarta-feira para pedir desculpa às mulheres e à repórter do Portal iG após uma denúncia de assédio sexual. O funkeiro voltou a dizer que fez uma brincadeira e declarou que está arrependido e triste.

 

— Eu estou aqui para pedir desculpas realmente. Eu nunca imaginei que minhas palavras pudessem machucar, de fato, quem me entrevistava.

Fonte: r7

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias