Quinta-Feira, 09 de Junho de 2016 - 15:08 (Política)

L
LIVRE

DEPUTADO JESUÍNO LAMENTA FURTO DE ALIMENTOS NA GUARDA MIRIM DE ARIQUEMES

É muito satisfatório ver este trabalho sendo realizado” concluiu.


Imprimir página

Na madrugada da última quarta-feira (8) alguns indivíduos invadiram o quartel da Guarda Mirim, localizado no Município de Ariquemes, vindo a furtar todo o estoque de alimentos, além de algumas peças de artesanato. Ao tomar ciência do fato, o Deputado Jesuíno Boabaid (PMN) declarou profundo lamento, tendo em vista ser um Deputado que está sempre ajudando a Guarda Mirim, sendo conhecedor do excelente trabalho que ali é feito.

Com um grande pedaço de madeira, os desconhecidos foram até o quartel e arrombaram as grades, vindo a entrar nos cômodos. Eles subtraíram algumas peças de artesanato, além de todos os alimentos que seriam para o café da manhã e almoço das dezenas de crianças e adolescentes que compõem a Guarda Mirim.

Boabaid caracterizou como deplorável tal situação, que tirou o alimento de pessoas que tanto necessitam. “É lamentável isso acontecer em um local onde é realizado um trabalho de grande importância para que esses jovens e adolescentes não fiquem nas ruas” declarou o parlamentar. Finalizando, o Deputado comentou sobre a emenda que destinou para o local. “Fiz questão de destinar R$ 70 mil reais em emenda parlamentar para a Guarda Mirim, para que o dinheiro seja usado na reforma do prédio, compra de centrais de ar e também alimentos para os alunos pelo período de um ano. É muito satisfatório ver este trabalho sendo realizado” concluiu.

Fonte: assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias