Segunda-Feira, 06 de Junho de 2016 - 17:30 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

APÓS PERSEGUIÇÃO POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Ao receberem ordem de parada saíram em fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro, praticando direção perigosa.


Imprimir página

Os foragidos da Justiça Wendel Júnior da Silva Vidal (37) e Eduardo Ribeiro Santiago (20) foram presos na tarde de sábado (4), no bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho, acusados de direção perigosa. Segundo os policiais militares, os acusados foram observados em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta. Ao receberem ordem de parada saíram em fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro, praticando direção perigosa. Durante o acompanhamento o acusado Wendel, que estava na garupa da moto, sacou de sua cintura um simulacro de arma de fogo e apontou para a viatura. Nesse momento, com o objetivo de neutralizar a possível agressão, os militares efetuaram dois disparos de arma de fogo contra os acusados, vindo a atingir Wendel de raspão em sua costa.

 Em seguida, os acusados perderam o controle do veículo e caíram, sendo abordados logo em seguida.

Com eles foram encontrados uma porção de entorpecente e um simulacro de arma de fogo tipo revólver calibre 38. Na UPA da zona sul, onde os acusados receberam atendimento médico, Wendel ainda tentou enganar os policiais militares fornecendo o nome falso de Ricardo Santos Oliveira, porém foi descoberto e constatado um Mandado de Prisão em seu verdadeiro nome.

 Por fim, os acusados foram encaminhados a Central de Polícia onde foram apresentados ao delegado de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: pm ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias