Segunda-Feira, 06 de Junho de 2016 - 14:52 (Polícia)

L
LIVRE

VEREADOR É CONDUZIDO A DELEGACIA PARA PRESTAR ESCLARECIMENTO SOBRE VEÍCULO ROUBADO

Em averiguação feita pela perícia, através do chassi do veículo, foi constatado que o Corolla é clonado e produto de roubo naquele estado.


Imprimir página

Policiais Civis foram até a Câmara Municipal de Vereadores de Jaru na manhã dessa segunda feira (06), e conduziram até Delegacia de Policia Civil, o Vereador Josemar da 34 (PT), para o mesmo prestar esclarecimento sobre um veiculo Toyota modelo Corolla, placa OBJ- 4447, Cuiabá (Mato Grosso), que ele estaria de posse.

Em declaração a Policia Civil, o vereador disse que o carro está em sua posse, porém sua propriedade é de uma terceira pessoa com nome de Diego, o qual lhe deve uma certa quantia financeira, e o veículo seria um garantidor desta divida.

Josemar prestou depoimento ao delegado de Polícia Dr. Renato Batistela, em seguida foi liberado. A autoridade Policial comunicou que será instaurado inquérito para apuração total do caso.

O fato foi evidenciado através de uma denuncia de uma mulher que reside em Cuiabá (MT), proprietária de um Corolla com as mesmas características do veículo que estava de posse do vereador, a comunicante  informou a Policia Rodoviária Federal que ela teria recebido uma multa de trânsito por excesso de velocidade na BR-364, no trecho entre os municípios de Ouro Preto do Oeste e Jaru.

A Polícia Civil de Jaru foi comunicada e iniciou investigações que culminou nesta manhã, na apreensão do veículo que estava estacionado no pátio da Câmara Municipal de Vereadores, e na condução do vereador, que estava no órgão, participando de sessão ordinária.

Em averiguação, a polícia descobriu que o Corolla possui sua placa original como sendo OBC-0753 e que teria sido roubado em 15 de janeiro deste ano em Cuiabá.

Fonte: jaru online

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias