Sabado, 04 de Junho de 2016 - 12:08 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

GUARNIÇÃO DO SARGENTO GUSMÃO PRENDE ACUSADO DE ROUBO COM PISTOLA DE USO RESTRITO

Na abordagem pessoal foi encontrada uma pistola .40 de uso restrito com a numeração raspada e dois carregadores contendo 22 munições intactas. Além disto, a guarnição apreendeu um celular com uma conversa entre Marcos e outro homem onde constava o pedido de socorro/fuga.


Imprimir página

Porto Velho, RO – A guarnição do 5º BPM comandada pelo Sargento Gusmão com apoio dos Sd Pm Zambiazzi e Mercado lograram êxito na prisão de Marcos Junior Cardoso dos Santos, de 29 anos e na apreensão de uma motocicleta roubada e uma pistola .40 de uso restrito. O fato aconteceu nesta última quinta (2) na Rua Andrea com Caula, Bairro Aponiã na capital.

De acordo com as informações colhidas com policiais, o acusado estava na motocicleta e quando percebeu a presença dos policiais jogou a motocicleta e tentou empreender fuga a pé através do matagal. Rapidamente os policiais que conhece bem a invasão lograram êxito na prisão do mesmo que tentou se esconder em um dos apartamentos.

Na abordagem pessoal foi encontrada uma pistola .40 de uso restrito com a numeração raspada e dois carregadores contendo 22 munições intactas. A motocicleta que estava de posse de Marcos também foi apreendida e constava como produto de furto/roubo. Além disto, a guarnição apreendeu um celular com uma conversa entre Marcos e outro homem onde constava o pedido de socorro/fuga.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes. 

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias