Terça-Feira, 31 de Maio de 2016 - 16:25 (Política)

L
LIVRE

JESUÍNO PEDE BASE DE POLICIAMENTO NO BAIRRO NOVO

O empreendimento é formado por vários condomínios que vem sofrendo com a crescente onda de roubos e furtos, o que tem assustado os condôminos.


Imprimir página

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) está buscando levar mais segurança para os moradores do Empreendimento Bairro Novo, localizado às margens da BR 364 sentido Ariquemes. O empreendimento é formado por vários condomínios que vem sofrendo com a crescente onda de roubos e furtos, o que tem assustado os condôminos.

O presidente da Associação dos Amigos do Bairro Novo (AABN), Xenofonte Ferrosil, encaminhou para o parlamentar, documento em que consta a solicitação do aumento do patrulhamento feito por guarnições da Polícia Militar (PM), bem como a instalação de uma Base da Polícia Militar no interior do Bairro Novo, com o intuito de inibir ações criminosas.

Como presidente da Comissão de Segurança Pública, Boabaid encaminhou o ofício de Nº 057/GDJB/2016 para o gestor da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Antônio Carlos dos Reis, onde solicita policiamento mais intenso, e ainda, indagando sobre a possível instalação da base no Bairro Novo, vindo a lembrar de que tais medidas já foram debatidas durante audiência pública realizada na Assembleia Legislativa.

Em resposta, o secretário Reis encaminhou o ofício Nº 0631/16-GAB/Sesdec, vindo a informar a inviabilidade da instalação da Base de Policiamento no Bairro Novo, todavia, afirmou que foram tomadas providências para que o policiamento seja intensificado no empreendimento.

Fonte: ale/ro - Decom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias