Sexta-Feira, 27 de Maio de 2016 - 10:12 (Polícia)

L
LIVRE

POLÍCIA MILITAR ACABA COM MAIS UMA BOCA DE FUMO E RECAPTURA APENADO QUE FUGIU DO SEMIABERTO, EM JI-PARANÁ

Ele foi identificado como sendo Israel dos Santos, vulgo “Raelzinho do Primavera”, fugitivo do Regime Semiaberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho.


Imprimir página

Diante de várias denúncias feitas ao 190, dando conta que uma residência, localizada na Rua Pedro Lira Pessoa, no bairro Novo Ji-Paraná, era bastante frequentada por usuários de drogas e ex-presidiários, a Polícia Militar começou a monitorar as imediações e na tarde de quarta-feira (26), acabou com a farra dos marginais. Dentro da casa, os PM’s encontraram uma certa quantidade de drogas, uma balança de precisão usada para pesar a droga e vários utensílios que eram usados para a fabricação dos papelotes.

De acordo com a Guarnição de Rádio Patrulha que desmantelou a “Boca de Fumo”, composta pelo CB PM Petinari e SD PM Wilson, ao chegar na frente da residência foi observado um indivíduo pulando a cerca. O suspeito foi perseguido e abordado há alguns quarteirões em frente. Ele foi identificado como sendo Israel dos Santos, vulgo “Raelzinho do Primavera”, fugitivo do Regime Semiaberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho.

Diante da situação, “Raelzinho” recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia, onde, após ser flagranteado por mais um crime, retornou ao regime fechado do Presídio Agenor Martins de Carvalho, para cumprir o restante da pena anterior.

Fonte: pm ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias