Domingo, 15 de Maio de 2016 - 13:52 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

BEBÊ DE 3 MESES É ARREMESSADO DO CARRO APÓS COLISÃO E MORRE

Um bebê de quase três meses morreu ao ser jogado para fora depois de uma batida entre dois carros em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Uma mulher de 32 anos e uma adolescente de 15 anos ficaram feridas no acidente, mas não correm risco de morrer.


Imprimir página

Campos Gerais do Paraná, PR- Um bebê de quase três meses morreu ao ser jogado para fora depois de uma batida entre dois carros em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Uma mulher de 32 anos e uma adolescente de 15 anos ficaram feridas no acidente, que aconteceu bairro Uvaranas na noite de sábado (14), mas não correm risco de morrer.

A criança foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Tratatamento Intensivo (UTI) pediátrica de um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (15).

O bebê estava no colo da adolescente no banco traseiro. A garota caiu porque a porta do carro abriu com o impacto da batida, e criança foi arremessada a uma distância de seis metros, de acordo com o médico do Samu que atendeu a ocorrência. Havia uma cadeirinha dentro do veículo, mas ela não estava sendo utilizada. Os ocupantes do outro automóvel não se feriram.

A motorista, que era a mãe do bebê, foi fazer uma conversão para o sentido contrário da pista, e o carro de trás não conseguiu frear, segundo o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PM).

Fonte: G1

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias