Quarta-Feira, 09 de Março de 2016 - 15:13 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

TÁ NA LENTE: MOTOCICLISTA SOFRE VÁRIOS FERIMENTOS AO COLIDIR COM AUTOMÓVEL QUE FAZIA CONVERSÃO

Com o impacto o piloto sofreu algumas escoriações pelo corpo, além de apresentar suspeita de fratura na parte inferior da perna direita.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Um trabalhador ficou ferido ao se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Campo Sales, próximo à Avenida Jatuarana, na zona sul da cidade. O motorista de um automóvel VW Fox, de cor branca, teria realizado conversão e não se atentado ao motociclista, vindo a causar o acidente. 

Informações são de que o piloto estaria seguindo pela Campo Sales sentido centro/bairro, quando ao passar pela Jatuarana acabou colidindo na porta do motorista do automóvel que realizava a conversão na via. Com o impacto o piloto sofreu algumas escoriações pelo corpo, além de apresentar suspeita de fratura na parte inferior da perna direita. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e prestou os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada para uma unidade de saúde. Policiais da Companhia de Trânsito foram ao local e registraram o fato.

Fonte: NEWSRONDONIA

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias