Segunda-Feira, 07 de Março de 2016 - 10:47 (Política)

L
LIVRE

MARIANA CARVALHO GARANTE RECURSOS PARA O CENTRO DE SAÚDE AREAL DA FLORESTA EM PORTO VELHO

A deputada Mariana Carvalho (PSDB - RO) destinou recursos na ordem de R$ 196.130,00 para o Centro de Saúde


Imprimir página

A deputada Mariana Carvalho (PSDB - RO)  destinou recursos na ordem de R$ 196.130,00 para o Centro de Saúde Areal da Floresta de Porto Velho. Essa verba será utilizada na aquisição de diversos equipamentos e materiais permanentes, visando à melhoria do atendimento aos pacientes.

O total do valor assegurado pela congressista para a saúde da capital, inclusive os seus distritos por meio das suas emendas parlamentares,  é de 1,8 milhão. "Nossa proposta é garantir mais qualidade de vida para a comunidade", declarou ela, informando que a divisão desse montante foi feita  pela Secretaria Municipal  de Saúde de Porto Velho.

Mariana Carvalho assegurou  investimentos para diversos setores de outros municípios rondonienses, conforme a necessidade de cada comunidade. Segundo ela, o seu mandato é participativo e , portanto, está anunciando os benefícios de acordo com os anseios da própria população.

Desde quando foi vereadora de Porto Velho (2009 - 2012) , a tucana trabalha em parceria com a sociedade. Reconhecida como a parlamentar que mais apresentou proposituras aprovadas na legislatura que integrou no Legislativo portovelhense, faz questão de frisar que o sucesso da sua atuação foi graças à participação popular.

"Muitos dos projetos e pedidos de providências que aprovamos foram resultados de ideias  de cidadãos que colaboraram com o nosso trabalho", reconhece Mariana que levou esse estilo de legislar para Brasilia.

Logo quando assumiu uma cadeira na Câmara dos Deputados, ela solicitou por meio das redes sociais e da mídia , sugestões da sociedade para destinar os recursos de suas emendas.

Além de receber ideias no seu gabinete, Mariana Carvalho participou de reuniões pelo Estado com moradores de vários municípios para discutir que tipo de benefício era mais necessário para cada localidade.

"Comecei a minha militância em Porto Velho, amada cidade que me deu a grande oportunidade de trabalhar pelo nosso querido Estado. Hoje,  represento todos os municípios rondonienses e quero cumprir  essa gratificante  missão sempre de mãos dadas com o povo de Rondônia", concluiu Mariana.

Fonte: Joao Albuquerque

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias