Domingo, 06 de Março de 2016 - 11:30 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

POLÍCIA PRENDE EM FLAGRANTE 'JOVEM TRABALHADOR'

Com o jovem “trabalhador” a polícia encontrou 01 caixa de som, 01 furadeira e um relógio, que tinha sido furtada da residência da vítima.


Imprimir página

Porto Velho, RO - O jovem identificado como, Marcio Rodrigues Da Silva, 18 anos, foi preso pela polícia militar em flagrante por volta das 05:00 am deste domingo (06), minutos após de realizar um roubo a residência localizada na Rua Vicente Fontoura, Bairro Mariana, Zona Leste da Capital. Com o jovem “trabalhador” a polícia encontrou 01 caixa de som, 01 furadeira e um relógio.

De acordo com as informações, uma guarnição do 5º BPM se deslocou até a Rua Eça de Queiroz, no Bairro Mariana, para atender uma situação de tentativa de furto. No local, a vítima informou que estava em sua residência dormindo e percebeu que a porta da residência estava sendo forçada. A vítima de imediato, abriu a porta e se deparou com o “jovem trabalhador”, que ao avistar o proprietário da residência, empreendeu fuga.

A vítima acionou a polícia que realizou patrulhamento na área e prendeu em flagrante o “jovem trabalhador” com os objetos da vítima. O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência como furto a residência.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias