Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2016 - 11:36 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TÁ NA LENTE: SUSPEITO É BALEADO E ESPANCADO EM BAR APÓS TENTATIVA DE ASSALTO; COMPARSA FUGIU

Um cliente que estava no banheiro ouviu a situação e ao sair deu voz de parada ao suspeito, que começou a atirar, sendo então respondida a agressão à altura.


Imprimir página

Porto Velho, RO - O crime não compensou para o jovem identificado como apenas como Ítalo, que acabou sendo baleado durante assalto ocorrido na madrugada desta quarta-feira (24), em um bar localizado na Rua Neuzira Guedes com Rua Juazeiro, Bairro Tancredo Neves. O comparsa de Ítalo fugiu, abandonando o parceiro de crime.

A dupla teria chegado ao Bar e Ítalo anunciou o assalto, de posse de um revólver calibre 38, obrigando a todos os presentes à se deitarem e entregar os pertences. Um cliente que estava no banheiro ouviu a situação e ao sair deu voz de parada ao suspeito, que começou a atirar, sendo então respondida a agressão à altura. Durante a troca de tiros o meliante Ítalo foi baleado na perna.

Revoltados, alguns clientes espancaram o suspeito, sendo que as agressões só pararam com a chegada da Polícia Militar. O indivíduo foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. A arma usada por Ítalo foi apreendida pelos PMS.

Fonte: NEWSRONDONIA

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias