Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 0116 - 14:03 (Geral)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

TÁ NA LENTE: MENINA DE OITO ANOS TEM DEDO DECEPADO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ZONA SUL

Populares informaram que a condutora da moto estava seguindo pela Monte Azul levando consigo uma criança de oito anos, quando ao chegarem ao cruzamento com a Buritis, colidiram fortemente com a pick-up.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Um grave acidente ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (10) deixou duas pessoas feridas, sendo que uma das vítimas teve um dedo decepado. A colisão entre uma pick-up Montana e uma motocicleta Titan ocorreu no cruzamento da Rua Monte Azul com Rua Buritis, zona sul da Capital.

Populares informaram que a condutora da moto estava seguindo pela Monte Azul levando consigo uma criança de oito anos, quando ao chegarem ao cruzamento com a Buritis, colidiram fortemente com a pick-up. Devido ao impacto, a criança teve um dedo do pé direito decepado, vindo a sua sandália a ficar presa na roda do automóvel. 

A mulher que pilotava a moto sofreu algumas escoriações e foi socorrida, juntamente com a criança, para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, por uma ambulância do SAMU. Policiais da Companhia de Trânsito foram ao local e registraram o fato

Fonte: NEWSRONDONIA

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias