Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2016 - 16:20 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

MULHER MACHO: ‘NÃO MATEI PORQUE ELE CONSEGUIU FUGIR’, AFIRMA MULHER QUE TENTOU MATAR O MARIDO COM CHAVE DE FENDA

Quando os policiais chegaram no local onde ocorreu os fatos a mulher afirmou, “não matei porque ele conseguiu fugir, mas quando saísse da central iria matar o marido”. Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.


Imprimir página

Porto Velho, RO- Durante uma bebedeira nesta última segunda-feira (08) uma mulher identificada como, Sabrina Oliveira de Souza, 24 anos, tentou matar o próprio esposo com uma chave de fenda. O caso aconteceu na Rua Bolívia, Bairro Santa Barbara na Capital.

De acordo com as informações o casal estava ingerindo bebida alcoólica, quando por motivos fúteis a mulher se apossou de uma chave de fenda e desferiu vários golpes contra a vítima. Com medo de morrer o marido correu e acionou a polícia militar.

Quando os policiais chegaram no local onde ocorreu os fatos a mulher afirmou, “não matei porque ele conseguiu fugir, mas quando saísse da central  iria matar o marido”. Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias