Segunda-Feira, 28 de Dezembro de 2015 - 16:57 (Internacional)

L
LIVRE

EVO MORALES VIRA CAVALEIRO JEDI EM VÍDEO DE CAMPANHA POR REELEIÇÃO

Marcado para o dia 21 de fevereiro, o referendo permitir pode ao atual presidente a possibilidade se candidatar à reeleição para terceira vez


Imprimir página

O presidente da Bolívia Evo Morales virou um cavaleiro Jedi em um vídeo publicado na página do Facebook Sí Bolivia, que promove um referendo no país para modificar a Constituição e permitir ao atual presidente a possibilidade se candidatar à reeleição para terceira vez.

Veja também: 'Star Wars: O Despertar da Força' arrecada US$ 1 bi em 12 dias e bate recorde

O vídeo utiliza imagens do trailer de "Star Wars - Episódio VII: O Despertar da Força" e coloca Morales como um cavaleiro do lado bom da Força. No lado escuro estão o ex-presidente Gonzalo Sánchez de Lozada como Darth Vader e o ex-ministro Carlos Sánchez como Kylo Ren.

Marcado para o dia 21 de fevereiro, o referendo pode permitir que Morales venha a se candidatar para o período 2020-2025. A oposição diz que o presidente deseja se manter indefinidamente no poder.

 
Trailer El Despertar del #Sí Bolivian Wars

El Despertar del #SÍEstreno: 21FProtagonistas: Tú, él, ella, todos nosotros que luchamos contra el Imperio y que buscamos un mejor futuro. Únete a la fuerza positiva de la fuerza, al lado del #SÍ.Dile #NO al lado oscuro del pasado, el retraso, la pobreza y la maldad.

Posted by Sí Bolivia on Segunda, 21 de dezembro de 2015

Fonte: RedeTV!

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias