Domingo, 20 de Dezembro de 2015 - 07:47 (Cidades)

L
LIVRE

PREFEITURA DE ROLIM DE MOURA DECRETA RECESSO DE FINAL DE ANO

No recesso somente os serviços essenciais continuarão atuando em forma de plantão, como serviços de Protocolo-Geral do Município e a Divisão de Receitas.


Imprimir página

A Prefeitura Municipal de Rolim de Moura (RO), através do decreto 3.408, determinou o recesso de final de ano aos servidores públicos municipais, que vai do dia 24  de dezembro ao dia 04 de janeiro. Nesse período, não haverá atendimento no Paço Municipal, ou seja, no período de recesso não haverá atendimento à população.

No recesso somente os serviços essenciais continuarão atuando em forma de plantão, como serviços de Protocolo-Geral do Município e a Divisão de Receitas.

Nas demais unidades, a critério dos titulares das Secretarias, poderão ser instituídos plantões ou escalas, nos casos necessários.

Os serviços de coleta de resíduos sólidos não sofrerão interrupção, exceto nos dias 24 e 31 de dezembro de 2015.

De acordo com o chefe do Executivo, Luiz Ademir Schock, tal medida se faz necessária, uma vez que a mesma oportuniza aos servidores um descanso e o festejo tradicional do final de ano com suas famílias. Além disso, trata-se uma medida que gerará economia para administração, que não terá gastos operacionais num período que bem poucos munícipes procuram a Prefeitura.

Educação (SEMEC)

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), decidiu manter os serviços normalmente, devido ao atraso do término do ano letivo em virtude da greve e adequação do calendário escolar. A Semec solicita que as unidades escolares cumpram a sua programação do calendário, pois já foi analisado tanto pela SEMEC, quanto pelo CME.

Saúde (SEMUSA)

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), informa que o Hospital Municipal Amélio João da Silva estará em atendimento no período do recesso atendendo urgências e emergências.

Já as unidades básicas de saúde estarão atendendo conforme o cronograma abaixo:

28/12/2015 - Unidade de Saúde da Família Cidade Alta - Bairro Cidade Alta

29/12/2015- Policlínica Municipal - Bairro Boa Esperança

30/12/2015- Unidade de Saúde da Família Jardim Tropical - Bairro Jardim Tropical

O horário de Atendimento será das 07h00min às 13h00min com 03 médicos atendendo livre demanda.

Fonte: secom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias