Quinta-Feira, 17 de Dezembro de 2015 - 16:49 (Geral)

L
LIVRE

CENAS DA NOVELA A REGRA DO JOGO - NO AR HOJE (17)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje


Imprimir página

Filha de Kiki solta Romero

Esperto como sempre, Romero (Alexandre Nero) tenta fazer com que a filha de Kiki (Deborah Evelyn) o solte do cativeiro. "Abre a portinha, vai. Sua mãe vai aprender que não é legal te colocar de castigo e nunca mais vai te trancar", diz ele para convencer a criança.

Dito e feito! A menina cai no papo do ex-vereador e abre a porta do porão. Será que ele vai conseguir escapar mesmo?

Domingas chora após ir para cama com César e suspeita: 'Você está se escondendo da polícia?'

Após ter sido maltratada por Juca (Osvaldo Mil) durante anos, Domingas (Maeve Jinkings) nunca poderia imaginar que viveria uma história de amor. Com a aparição de César (Carmo Dalla Vecchia) em sua vida, a morena está nas nuvens com os carinhos e declarações de amor do novo namorado.

No entanto, após ir para cama com amado, Domingas é tomada pelos seus pensamentos e percebe que não sabe absolutamente nada sobre o misterioso homem que está ao seu lado. "Tenho medo que isso tudo acabe, que eu descubra que você não é de verdade...", diz a vendedora, com lágrimas nos olhos. Ela ainda levanta uma suspeita sobre o rapaz: "Você tá se escondendo da polícia, César?".

Paradeiro de Tóia é descoberto pela facção, e ela corre risco de morte

Tóia (Vanessa Giácomo) está sendo obrigada a viver às escondidas desde que descobriu ser a "galinha dos ovos de ouro" da facção. Ao descobrir que Juliano (Cauã Reymond) deixou a prisão, a morena percebe que o ex-noivo pode estar falando a verdade e pede para que Dante (Marco Pigossi) promova um encontro com ele, de modo a conseguir ajuda para escapar à paisana do Morro da Macaca.

No entanto, mal ela sabe que os criminosos estão infiltrados por todos cantos. E, para o seu azar, Guerra está à espreita, escutando todo o papo do policial com o filho de Zé Maria (Tony Ramos). "Juliano, eu falei com a Tóia. Ela tá escondida no Morro da Macaca, na casa de uma amiga", informa Dante.

Assim que recebe a mensagem de que Dante e Juliano estão ali para buscá-la, a filha adotiva de Djanira (Cassia Kis) deixa o quartinho onde estava escondida e acaba sendo vista pelos capangas de Zé Maria.

Fonte: Gshow

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias