Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2015 - 23:12 (Tá na Lente)

TÁ NA LENTE: HOMEM TENTA MATAR AMIGO COM FACADA; VÍTIMA FOI SOCORRIDA ÀS PRESSAS PARA O JP II - VÍDEO

O acusado estava em visível estado de embriaguez alcoólica e não soube dizer ao certo o motivo de ter esfaqueado seu amigo.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Josinaldo Peusa da Silva, 42 anos, sofreu tentativa de homicídio no final da noite desta segunda-feira (26) enquanto dormia. A situação ocorreu em uma casa localizada na Rua Elba, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

A vítima relatou aos policiais que estava dormindo quando sentiu algo cortar sua barriga. Quando o homem acordou viu Francisco das Chagas Pereira da Silva, 45 anos, fugindo a pé. A vítima foi socorrida às pressas até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Após desferir a facada, Francisco correu e conversou com seguranças do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), afirmando que havia esfaqueado seu amigo. A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local constatou a veracidade das informações. Francisco então levou os policiais até onde estava escondida a faca.

O acusado estava em visível estado de embriaguez alcoólica e não soube dizer ao certo o motivo de ter esfaqueado seu amigo. Ambos moravam juntos, sendo que Josinaldo morava de favor na casa de Francisco, que foi preso em flagrante e encaminhado para a central de polícia. Josenildo deu entrada no JPSJPII com um corte na barriga e suspeita de hemorragia interna.