Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2015 - 13:58 (Geral)

PEGOU MAL! 'QUANDO SERÁ QUE A NOVA CLASSE MÉDIA VAI COMEÇAR A DEVOLVER OS AUTOMÓVEIS ÀS CONCESSIONÁRIAS?', DISPARA AGUINALDO SILVA

Postagem do escritor vem chamando atenção nas redes sociais


Imprimir página

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Aguinaldo Silva, sempre ele, conhecido por ser um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, publicou uma mensagem polêmica que vem causando a indignação dos seus seguidores.

"Preso no trânsito. Quando será que a nova classe média vai começar a devolver os automóveis às concessionárias?", questionou Aguinaldo no microblog.

"Estou mais interessado em saber quando a nova classe média vai deixar de assistir aos lixos que você escreve", escreveu um internauta, revoltado. "Você está falando do público que assiste às suas novelas?", perguntou outra, igualmente indignada.

"A nova classe média é a mesma que dá audiência para suas novelas e garante sua comida todo dia", observou um telespectador. "Vá de bicicleta! Faz bem para a melhor idade", ironizou outro sobre a idade de Aguinaldo: 72 anos.

"Coisa feia! Triste ainda ter gente que pensa assim. Você não merece ter seu carro! Depois dessa, suas novelas nunca mais", ameaçou uma mulher.

Essa não foi a primeira vez que ele citou a classe média em suas postagens no Twitter. Em 2013, ele criticou os protestos contra o aumento das tarifas de ônibus que estavam acontecendo em todo o país.

"O que aconteceu enquanto eu estava fora? O Brasil era o paraíso e, de repente, virou a Síria, com o povo nas ruas tocando fogo em tudo?! A nova classe média comprou carro, TV de 500 polegadas, tudo o que tinha direito, e agora protesta por causa da merreca de aumento de ônibus?", questionou ele na rede social.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias