Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2015 - 18:52 (Tá na Lente)

TÁ NA LENTE: SUSPEITO DE SEQUESTRO É PRESO AO TENTAR SUBORNAR POLICIAL NA CENTRAL DE POLÍCIA - VEJA VÍDEO EXCLUSIVO

O Tenente Coronel Alcântara, Comandante do 1º BPM presenciou o fato e elogiou a atitude do Policial Militar, afirmando que ninguém compra os seus policiais.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Wellington Araújo da Silva, 33 anos, foi preso acusado de um novo crime. Ele já havia sido preso por policiais militares acusado de fazer parte de uma quadrilha que teria sequestrado um casal de colombianos e estaria mantendo as vítimas em um cárcere na zona leste da cidade. VEJA A MATÉRIA AQUI.

Para piorar ainda mais a situação do suspeito, na central de flagrantes Wellington teria oferecido a quantia de R$1.400 reais para um Policial Militar da Força Tática do 1BPM para que fosse liberado do flagrante. De pronto o indivíduo recebeu voz de prisão por tentativa de suborno.

O Tenente Coronel Alcântara, Comandante do 1º BPM presenciou o fato e elogiou a atitude do Policial Militar, afirmando que ninguém compra os seus policiais. O crime de suborno está registrado no Art. 333 do Código Penal Brasileiro, que diz: Oferecer ou prometer vantagem indevida a funcionário público, para determiná-lo a praticar, omitir ou retardar ato de ofício. A pena para tal crime é dereclusão, de 1 (um) ano a 8 (oito) anos, e multa.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias