Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2015 - 17:59 (Geral)

CENAS DA NOVELA A REGRA DO JOGO - NO AR HOJE (23)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje


Imprimir página

Atena é traída e acaba nas garras da facção criminosa

Depois de escapar da facção com a ajuda de Romero (Alexandre Nero), Atena (Giovanna Antonelli) recorre à sua última parceria: Ascânio (Tonico Pereira). Ela só não imaginava ser traída pelo velho, que rapidamente a entrega aos criminosos.

Ao chegar na cobertura, a golpista se depara com Tio (Jackson Antunes) e seus capangas, além de seu delator: "Você tá valendo ouro, neném!", o velho avisa. Sem saída, Atena tenta negociar com os bandidos, mas é ameaçada com a arma na cabeça: "Vai cooperar ou quer morrer aqui mesmo?". A trambiqueira, porém, não está sozinha nessa, já que, em seguida, Tio ordena: "Podem levar esse traste também", referindo-se a Ascânio.

Tóia faz revelação a Dante, e policial pressiona Romero

Dante (Marco Pigossi) quer fazer justiça pelo crime que acabou com sua família no passado, mas o que ele não poderia imaginar é que Tóia (Vanessa Giácomo) também está envolvida na chacina de Seropédica. Ao descobrir que a jovem tem a história semelhante à sua, ele pergunta como ela descobriu tudo aquilo, e a morena revela: "Romero (Alexandre Nero) me contou".

Surpreso, Dante logo questiona o pai adotivo, que nunca lhe contou nada disso. Romero pensa rápido, alega ter descoberto a ligação de Tóia com o crime há pouco tempo e ainda coloca a culpa em sua mãe, responsável pela criação da jovem. "Fiquei um tempo investigando e finalmente consegui fazer a Djanira (Cassia Kis) confessar que tinha sido cúmplice do Zé Maria(Tony Ramos)", ele inventa, ocultando sua participação no massacre. Chocada, a morena diz não saber desta confissão da mãe, enquanto o policial fica intrigado com todas aquelas novas informações: "Você esconde as coisas de mim!", ele reclama.

Personagem de Carolina Dieckmann vai revirar a vida de Orlando

Os dias de paz de Orlando (Eduardo Moscovis) podem sofrer alguma turbulência. Prestes a se casar com Nelita (Bárbara Paz), o bandido nem imaginaque sua ex-mulher, Lara (Carolina Dieckmann), acaba de tomar a decisão de procurá-lo.

A loira interiorana descobre que o ex está vivo e, determinada a encontrá-lo, compra uma passagem só de ida para o Rio de Janeiro. Para ela, o nome dele não é Orlando coisa nenhuma, é Bira!

Facção provoca nova morte

Apesar de ninguém saber o responsável pelo disparo que acabou com a vida de Djanira (Cassia Kis) na última segunda-feira, 19/10, um novo assassino virá à tona na próxima sexta-feira, 23/10, em um crime que não tem qualquer ligação com o anterior. Desta vez, o público saberá, claramente, quem será o autor do disparo que vai matar outra vítima de A Regra do Jogo.

A facção criminosa vai se reunir em peso para cumprir uma importante missão. Tio (Jackson Antunes) comanda o encontro e avisa que a organização pode acabar, ali, com um grande inimigo chantagista. Neste momento, ele ordena que Ascânio (Tonico Pereira) execute a vítima. Sem titubear, já que sua vida também está em risco, o velho pega a arma e dispara, acertando em cheio.

Belisa acaba tudo com Dante: 'Nunca mais quero te ver'

A vida não está fácil para Belisa (Bruna Linzmeyer). Depois de ser considerada louca dentro da própria casa, a garota acaba internada em uma clínica psiquiátrica. Quando recebe a visita de Dante (Marco Pigossi), ela tenta abrir seus olhos, mas o esforço é em vão. "Eu acho que você passou por muito estresse ultimamente, somatizou muita coisa", ele diz.

Já sem paciência, ela se revolta, fala que os médicos são todos comprados e - pior ainda - bandidos da turma de Orlando (Eduardo Moscovis). Chocado, Dante acha que a namorada está completamente equivocada, mas ela apela: "Pelo amor que eu sinto por você, pelo amor que você sente por mim! Promete que você vai investigar". O policial se nega a ajudá-la, e a loira decide terminar tudo: "Isso é o fim do nosso amor! (...) Você é mais um que tá cometendo uma injustiça terrível comigo, e eu nunca mais quero te ver!", ela avisa.

Romero é obrigado a matar Atena e dá 'último' beijo

Atena (Giovanna Antonelli) brincou tanto com o perigo, que o fim da linha parece estar cada vez mais próximo. Após matarem Sueli (Paula Burlamaquy), Tio (Jackson Antunes) e os capangas da facção querem fazer da loira sua próxima vítima. Para isso, eles chamam Romero (Alexandre Nero), que chega e fica chocado ao ver a trambiqueira rendida pelos bandidos.

 

Assim que o ex-vereador se aproxima dela, a golpista diz que fez tudo por amor a ele e pede: “Antes de morrer, eu só queria ouvir que você me amou, mesmo que por pouco tempo, mas que me amou”. Comovido, o "herói do povo" diz que sim, e os dois dão um beijo ‘de despedida’.

Em seguida, Tio dá uma arma para Romero e ordena que ele atire em Atena: “Mostra que é homem e faz o serviço”. O cara pega o revólver e aponta para a loira. E agora?

Tina fica nua e se atraca com Oziel

O Morro da Macaca está fazendo bem para Tina (Monique Alfradique)! A patricinha que saiu do asfalto agora tem até emprego: babá dos filhos de Indira (Cris Vianna) e Oziel (Fabio Lago). No primeiro dia de batente, a loirinha rala e, depois que consegue mandar a criançada para a escola, fica um trapo. O patrão oferece para que ela tome um banho ali mesmo, e a mulher de Rui(Bruno Mazzeo) aceita a gentileza.

Na hora de levar a toalha para Tina, Oziel se atrapalha e acaba dando de cara com a gata toda nua. Os dois ficam sem graça, mas logo o clima esquenta e eles começam a se agarrar ali mesmo.

Fonte: Gshow

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias