Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2015 - 15:44 (Tá na Lente)

TÁ NA LENTE: FORÇA TÁTICA DO 1º BPM PRENDE QUADRILHA E RESGATA VÍTIMAS DE SEQUESTRO - ATUALIZADA

As vítimas estavam sendo mantidas em cárcere sob mira de dois revólveres.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Porto Velho, RO - Policiais Militares que compõem guarnições da Força Tática do 1º Batalhão prenderam na tarde desta sexta (23) quatro pessoas acusadas de formarem quadrilha acusada de realizar seqüestro na Capital. Os suspeitos foram identificados como sendo Wellington Araújo da Silva, 33 anos, Luiz Fernando Silva Cunha, 23 anos, Eliete limoeiro Laborda, 25 anos e Daiane Nobre de Mesquita, 25 anos.

Os policiais receberam informações de que um casal estaria sendo mantido em cárcere privado pelos suspeitos supramencionados, em uma residência localizada na Rua Seninha, Bairro Mariana. De pronto, duas guarnições da Força Tática foram até o local e cercaram a residência, vindo a prender os suspeitos, liberando as vítimas. Foram apreendidas no local dois revólveres, sendo um calibre 32 e outro com calibre 38.

Os suspeitos foram encaminhados para a central de flagrantes para que pudessem prestar esclarecimentos ao Delegado plantonista. Os filhos dos suspeitos, que estavam na casa usada para manter as vítimas, tiveram que ser levados para a central pois não havia com quem deixá-los. Uma conselheira tutelar foi até a central e cuidou das crianças.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias