Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2015 - 09:25 (Geral)

ALÉM DO TEMPO: FINAL DA PRIMEIRA FASE FICA A 1 PONTO DA NOVELA DAS 9

Não foi o recorde da trama de Elizabeth Jhin. Além do Tempo atraiu mais telespectadores do que o Jornal Nacional, na quarta


Imprimir página

Exibido na quarta-feira (21), o capítulo 87 de Além de Tempo, que marcou o fim da primeira fase da novela das 18h da Globo, marcou média de 22.4 pontos no Ibope.

Não foi o recorde da trama de Elizabeth Jhin. O maior índice até agora aconteceu em 1º de setembro, quando a produção registrou impressionantes 24.2 pontos de média.

Ainda assim, o episódio de quarta, recheado de surpresas e emoções, fez Além do Tempo atrair mais telespectadores do que o Jornal Nacional (21.5), empatar tecnicamente com a novela das 19h, I Love Paraisópolis (22.8), e ficar a apenas 1.2 ponto do folhetim das 21h, A Regra do Jogo (23.6).

Os 22.4 pontos conquistados pelo desfecho do período de época de Além do Tempo representam cerca de 4,4 milhões de telespectadores apenas na região metropolitana de São Paulo, de acordo com a metodologia do Ibope.

Não temos os dados da aferição feita pelo outro instituto de pesquisa de audiência atuante no Brasil, o GfK, pois os números não estão sendo divulgados à imprensa.

Fonte: jeff benício/terra

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias