Terça-Feira, 20 de Outubro de 2015 - 21:03 (Polícia)

LADRÃO DEVOLVE CARTEIRA ROUBADA APÓS SER ABORDADO POR POPULAR

O larápio, jogou a carteira da vítima ao solo e fugiu. Na carteira continha documentos pessoais de Adriely e a quantia de R$ 100,00 (cem reais) que foram entregues a vítima.


Imprimir página

GUAJARÁ-MIRIM - Na noite desta segunda-feira(19) Adriely de Lima Maciel  (20 anos) transitava em sua bicicleta pela Avenida José Bonifácio, nas proximidades da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB)quando foi abordada por um homem que também transitava de bicicleta e  com uma faca em punho ordenou que a mesma entregasse seu aparelho celular.

A vítima disse ao ladrão que não possuía celular, o homem apossou-se da carteira porta cédula de Adriely e fugiu. Desesperada a mulher gritou por socorro, quando um morador das proximidades, de nome Emerson S.R., ao ouvir o pedido de Adriely, seguiu o ladrão e ao aborda-lo exigiu que o mesmo devolvesse a carteira da vítima.

O larápio, jogou a carteira da vítima  ao solo e fugiu. Na carteira continha documentos pessoais de Adriely e a quantia de R$ 100,00 (cem reais) que foram entregues a vítima.

A ocorrência policial foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, relatando o ato de bravura do morador Emerson.

Fonte: o mamoré

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias