Terça-Feira, 20 de Outubro de 2015 - 15:13 (Nacional)

AFASTADA DE 'ALÉM DO TEMPO', ALINNE MORAES DEVE SE SUBMETER À CIRURGIA NO RIO

Atriz segue internada na Clínica São Vicente para se tratar de uma crise renal


Imprimir página

Alinne Moraes poderá passar por uma cirurgia. A atriz que interpreta a protagonista de "Além do Tempo" foi internada na última quinta-feira (15), no Sul do país, onde gravava a novela das seis, com uma crise renal. Na sexta (16) ela já estava de volta ao Rio, transferida para uma suíte do segundo andar da Clínica São Vicente, localizada na Gávea, bairro da Zona Sul da cidade. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", Alinne está sendo atendida pelo médico Walter Gouvea e está sendo avaliada a possibilidade de uma cirurgia para a retirada dos cálculos renais.

Logo que a notícia se tornou pública, os fãs da atriz se manifestaram nas redes sociais. "Linne, fica bem, tá? Deus vai cuidar de você e logo logo estará de volta", "Fiquei tão preocupado, espero que você esteja bem. Melhoras. Tudo de bom pra você", "Estou aqui orando pra que você fique boa logo" e "Toda energia positiva para você" foram apenas algumas das mensagens.

Ainda na sexta-feira (16), Paolla Oliveira usou seu Instagram para desejar uma boa recuperação à amiga. "Se cuide e fica boa logo", desejou ao final do post em que desmentia um mal-entendido com a artista.

Com rotina intensa de gravações, atriz deixa de levar o filho para o Projac

Desde que começou a gravar como a protagonista Lívia de "Além do Tempo", Alinne Moraes tentou fazer com que isso não afetasse seu tempo com o filho Pedro e ficar o máximo de tempo possível ao lado do pequeno. Em conversa com o Purepeople, na época da estreia da novela, ela contou até que tinha um berço de camping do filho no carro. Tudo para que o menino a acompanhasse sempre. No entanto, passados quatro meses, a atriz revelou ao site que precisou mudar os planos.

"Impossível, isso não dá certo. O Pedro agora gosta da casinha dele, já tem os amiguinhos da pracinha. Ele tem a rotininha dele, né? Seria um pouco desgastante para ele. Vai me fazer bem, mas não seria tão bom para o Pedro", avaliou a atriz durante a coletiva para apresentar à imprensa as novidades da segunda fase da trama.

Fonte: Purepeople

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias