Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2015 - 16:34 (Polícia)

PRF PRENDE ASSALTANTE MINUTOS APÓS O ILICITO, EM JI-PARANÁ/RO

Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com 4 munições, além de outros materiais e cédulas de dinheiro de diversas nacionalidades


Imprimir página

Na madrugada deste domingo(18), a equipe da PRF após informações repassadas pela Polícia Militar, capturou nas proximidades do quilômetro 364 da BR 364, no município de Ji-Paraná/RO, o homem acusado de ter feito um verdadeiro limpa na casa de um médico da região, levando o veiculo SW4, aparelhos eletrônicos dentre outros bens.

Durante o patrulhamento da rodovia, os Agentes avistaram minutos depois do assalto, o veículo com as caracteristicas que haviam sido repassadas, uma Hilux SW4. Ao receber a ordem de parada emanada pelos policiais o acusado, de 26 anos de idade, tentou evadir mas foi capturado pelos PRFs. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com 4 munições, além de outros materiais e cédulas de dinheiro de diversas nacionalidades. Após checar os bancos de dados, foram encontrados 4 mandados de prisão em desfavor do envolvido, expedidos pelo Tribunal de Justiça do estado de Minas Gerais.

O envolvido foi conduzido para a Delegacia de Plantão.

Fonte: PRF RO-AC

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias