Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2015 - 09:54 (Tá na Lente)

ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE AO SER BALEADA EM FRENTE À BOATE DA CAPITAL

Após o atentado os suspeitos fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.


Imprimir página

Porto Velho, RO – A jovem Camila Freitas Assemi, de apenas 15 anos, morreu na madrugada desta sexta (16) após ser baleada no abdômen. Um amigo dela, identificado como Renan Silva Vieira também foi baleado. 

O grupo de amigos de Camila e Renan teria se envolvido em uma confusão no interior da Boate Sardinhas, localizada na Rua Prudente de Morais, centro da cidade e após terem saído da referida casa noturna foram seguidos, supostamente pelos rivais da briga, que estavam em um veículo de cor escura. Em determinado momento, o veículo dos desconhecidos encostou ao lado do que estava Camila e Renan e um dos ocupantes efetuou vários disparos, vindo a acertar um tiro na cabeça de  Renan e outro no abdômen de Camila. Após o atentado os suspeitos fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado. 

O casal de amigos foi socorrido às pressas para a UPA da zona leste, sendo que Camila morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. Renan foi estabilizado e em seguida transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde permanece com estado de saúde considerado grave. Agentes da Delegacia de Homicídios estão investigando o caso.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias