Quinta-Feira, 08 de Outubro de 2015 - 13:09 (Geral)

SERA? JOELMA RECEBE AMEAÇAS, CONFIRMA ASSESSORIA

Áudio que circula via aplicativor WhatsApp diz que cantora do Calypso será agredida por Chimbetes em show em Goiânia


Imprimir página

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Mais um capítulo da novela envolvendo a Banda Calypso foi tema nas redes sociais. Um áudio vem circulando no  aplicativo WhatsApp em que uma pessoa não identifica avisa para Joelma e sua equipe que Chimbinha teria conversado com as Chimbetes (fãs dele) e que elas estariam planejando viajar até o  local do próximo show da banda,  em Goiânia, para jogar objetos no palco e hostilizar cantora.

A assessoria de imprensa do grupo confirmou que Joelma tem conhecimento das ameaças, mas que não está com medo disso. "Ela está sabendo, mas tanto ela quanto a produção não estão amedrontados. Sempre andamos com seguranças da banda e também do contratante, que atuam no local. Fã fala muito e internet é terra de ninguém. Joelma está tranquila e feliz que vai cumprir a agenda. A separação aconteceu, várias outras coisas aconteceram depois, mas ela tem grande responsabilidade e carinho com os fãs, ela quer trabalhar", disse.

A equipe de comunicação da banda ainda confirmou que Ian Marinho irá seguir como guitarrista titular depois que Chimbinha decidiu não comparecer porque está com medo de ser agredido novamente (no show de sábado, 3, o guitarrista deixou o palco em Teresina, Piauí, sob vaias de "Fora! Fora! Fora!"). Na página oficial do Facebook as Chimbetes negaram a autenticidade do áudio.

Fonte: NEWSRONDÔNIA

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias