Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2015 - 08:54 (Geral)

GOSPEL? JOELMA APARECE CANTANDO LOUVOR E DIVIDE OPINIÃO DOS INTERNAUTAS; VEJA O VÍDEO

"Agora tem que tocar né já expulsou o chimbinha dos palcos, envergonhando mais ainda nosso estado que já sofri de bullying, aceita teu chifre quieta ", dispara seguidora


Imprimir página

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

A novela mexicana envolvendo os artistas Joelma e Chimbinha ganha novos capítulos. A cantora da Banda Calypso postou um vídeo em suas redes sociais no qual aparece cantando um louvor. Abatida após o episódio ocorrido no último show,  em Teresina, no qual só conseguiu fazer sua apresentação após Chimbinha deixar o palco.

"Que Deus possa abençoar nossa semana abundantemente", escreveu Joelma na legenda do vídeo. A música escolhida foi Há Um Lugar, da cantora Heloísa Rosa.

Os seguidores dividiram opiniões entre elogios e críticas."Que voz é essa, meu amor? Que Lindaa!!",  "Boa noite, que Deus a abeçoe. Joelma linda estamos com você", " Essa mulher precisa de Deus. Está PERTURBADA . Se entrega logo ao Senhor e serás feliz.", "E tem gente q gosta disso kkkk"."Agora tem que tocar né já expulsou o chimbinha dos palcos, sua ridícula envergonhando mais ainda nosso estado que já sofri de bullying, aceita teu chifre quieta não és a primeira e nem será a última mulher a levar chifre!", "todos ja passamos por dores imensas, so nao acho certo misturar pessoal com profissional, voce ja padsou dos limites, respeite seus fas pois o que voce tem deve a eles" 

Após anunciar que deixará a banda em dezembro e seguirá em carreira solo, ela vem assinando como Joelma Calypso. Existem rumores de que a cantora seguirá carreira gospel, o que ela não confirma. Devido ao último episódio em Teresina, o empresário da Calypso, Claudio Melo, pedisse demissão. "Infelizmente, a vida pessoal se projetou para a profissional. Se eles voltarem um dia e quiserem trabalhar com a gente de novo, serão bem-vindos", completou o empresário.

Veja o vídeo!

Fonte: NEWSRONDÔNIA

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias