Segunda-Feira, 05 de Outubro de 2015 - 20:35 (Tá na Lente)

TÁ NA LENTE: CASAL É ATINGIDO POR VÁRIOS TIROS; HOMEM MORREU NO LOCAL - ATUALIZADA

Os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram na cintura de "Chapolin" uma pistola Glock, que segundo informações, foi furtada em Agosto, de dentro de um veículo que estava estacionado em uma faculdade particular da Capital e tal armamento seria de um agente penitenciário.


Imprimir página

Porto Velho, RO - A violência praticada contra um casal que ocupava uma motocicleta foi cometida na noite desta segunda-feira (5) na esquina da Avenida Campo Sales com Rua João Paulo I, Bairro Conceição, zona sul da cidade. Dois homens que estavam de moto são os suspeitos de terem cometido o crime.

A mulher identificada como Carol Ramos Pereira, 29 anos, estaria na companhia do homem conhecido como "Chapolin" e ambos estariam seguindo pela Rua João Paulo I quando, ainda em movimento, foram abordados por dois elementos que estavam de moto, sendo que os dois suspeitos sacaram armas de fogo e efetuaram diversos tiros contra o casal, que caiu da moto. A mulher ainda tentou se esconder atrás de um poste, mas foi seguida e ferida com mais tiros. Chapolin não resistiu aos ferimentos, vindo a morrer ainda no local do fato. Carol foi socorrida às pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Foram encontradas no local várias munições de pistola calibre 380 e .40. Os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram na cintura de "Chapolin" uma pistola Glock, que segundo informações, foi furtada em Agosto, de dentro de um veículo que estava estacionado em uma faculdade particular da Capital e tal armamento seria de um agente penitenciário. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal. Policiais da Delegacia de Homicídios investigam o caso.

Fonte: Júlio Malta - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias