Sabado, 03 de Outubro de 2015 - 11:25 (Polícia)

TÁ NA LENTE: APÓS ACIDENTE, MOTORISTA FOGE, DERRUBA POSTES E TRÊS PESSOAS MORREM

Com a violência da colisão uma mulher foi projetada a vários metros, vindo a ter um dos braços arrancados.


Imprimir página

Cuiabá, MT - Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (3) na Avenida do CPA, em Cuiabá. A via onde fato ocorreu já foi palco de outros acidentes graves, inclusive com mortes.

Informações dão conta que o motorista da caminhonete VW Amarok teria se envolvido em um acidente com um taxista e acabou fugindo do local em alta velocidade. Já em uma curva o motorista perdeu o controle da direção, vindo a bater e derrubar dois postes e uma parada de ônibus, que era ocupada por vários usuários do transporte coletivo. Com a violência da colisão uma mulher foi projetada a vários metros, vindo a ter um dos braços arrancados. Ela foi identificada como Ivonete Madalena Magalhães Silva. Outro trabalhador, sendo este não identificado, foi atingido e também morreu antes do socorro chegar.

Uma terceira vítima aparece em um vídeo amador com muita dor após provavelmente ter fraturado a perna, enquanto aguarda o socorro do SAMU. Relatos são de que o motorista causador dessa tragédia teria sido socorrido por uma equipe médica, mas que teria morrido a caminho do hospital.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias