Sabado, 03 de Outubro de 2015 - 11:00 (Geral)

MARIANA RIOS VIVE A ANSIEDADE DA ESTREIA DO MUSICAL 'MEMÓRIAS DE UM GIGOLÔ'

Atriz perdeu cinco quilos na preparação e vai interpretar a personagem Guadalupe


Imprimir página

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Mariana Rios vive a expectativa da estreia do musical "Memórias de um gigolô", de Miguel Falabella. Atriz vai dar vida a personagem Guadalupe no palco do Teatro Oi Casagrande. Além da cantora, vai estar nesse espetáculo o ator Marcelo Serrado e Leonardo Miggiorin. Foi preciso muita dedicação. Mais precisamente nove horas de ensaios diários por dois meses.

"Desde o começo do ano estava com muita vontade de música. Vontade de voltar a cantar, de compor e querendo gravar o que eu estava compondo. Então, quando o Miguel Falabella me chamou para o papel, uni tudo o que eu queria. Senti que subi alguns degraus na minha vida profissional", conta ela, que mesmo sendo cantora, incluiu ainda aulas de canto e aquecimento vocal em sua rotina e aprendeu gestual para viver uma mocinha dos anos 1930."Mesmo sendo cantora, é diferente. É preciso colocar a voz no lugar certo enquanto realizo as coreografias, além de fazer o aquecimento correto", explica.

O resultado de tanta dedicação é uma atriz ansiosa pra estrear no Rio e também cinco quilos mais magra."Esses quilinhos a menos que perdi com a correria vieram em boa hora. Estou satisfeita e com aquele frio na barriga, que faz parte de toda estreia", diz Mariana, que em 2016 vai cair na estrada apresentando as músicas que compôs e gravou. "Desde que comecei a fazer novela, deixei meu grande sonho de lado. Quero retomar isso. Em abril do ano que vem faço shows por Rio e São Paulo, e depois quero cantar por todos os cantos", revela, animada.

Fonte: NEWSRONDÔNIA

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias